Case ParceleCart
Como a OpenCircle ajudou a ParceleCart a modernizar seu sistema de atendimento e aumentar a produtividade dos colaboradores usando UX e UI design.
Contexto do projeto
Sobre a ParceleCart
A ParceleCart, solução para parcelamento de boletos de cartórios e ITBI, contatou a OpenCircle para modernizar seu sistema de atendimento, diminuir os tickets de suporte e aumentar a produtividade dos colaboradores.
A maioria dos sistemas disponíveis no mercado para cartórios, atualmente, são onerosos e com pequenas possibilidades de adaptação às diferentes demandas. Pensando nisso, assumimos o desafio de construir um sistema mais moderno e intuitivo, que facilitasse o trabalho dos colaboradores e pudesse acelerar o fluxo dos atendimentos.
A maioria dos sistemas disponíveis no mercado para cartórios, atualmente, são onerosos e com pequenas possibilidades de adaptação às diferentes demandas. Pensando nisso, assumimos o desafio de construir um sistema mais moderno e intuitivo, que facilitasse o trabalho dos colaboradores e pudesse acelerar o fluxo dos atendimentos.
Time
Time envolvido no projeto
Alocamos os melhores especialistas de UI e UX design e Scrum Master para revolucionar o atendimento da empresa com um sistema funcional, bonito e personalizado.
Resultados Alcançados
Vantagem competitiva
Menos telas e fluxos mais automáticos e intuitivos de tarefas fazem com que a produtividade dos colaboradores aumente e o atendimento se torne mais rápido.
Menos suporte e economia
Com um sistema agradável e intuitivo, os usuários têm mais autonomia, sem precisar de suporte para atividades recorrentes. Além disso, economia ao contratar um sistema pronto, do mercado, e adaptá-lo aos processos da ParceleCart seria muito custoso para a empresa.
Menor margem de erro
Os campos de preenchimento do sistema foram analisados e estruturados pensando em ajudar o usuário a evitar possíveis erros e retrabalho.
Depoimento do cliente
“Desde o início do projeto, a comunicação foi muito boa e os componentes foram entregues com qualidade e agilidade. Em nenhum momento tivemos gargalos no projeto, a equipe estava sempre um passo à frente para acelerar o desenvolvimento interno do sistema. Além disso, estavam sempre abertos para receber feedbacks e dando ideias".
Outros cases
Veja também os nossos outros cases
Contato
Como podemos ajudar na transformação digital do seu negócio?
Conte-nos mais sobre você e sobre o motivo do seu contato.